.::. Notícias

Categoria elege representantes para Plenária da FASUBRA


 

 

Em assembléia geral realizada no dia 14 de setembro, a categoria deliberou acerca de vários pontos.

 

 

 

Ao começar, o Presidente da entidade, Mariano Azevedo, reiterou aos companheiros presentes as informações repassadas em Assembléia da categoria realizada em 26 de agosto de 2009, quando a Direção do SINTEMA informou aos presentes sobre o erro que tinha ocorrido no desconto das consignações dos associados, e disse, que a demora em lançar a nota de esclarecimento sobre o tema, se deu por causa da confirmação e verificação dos valores que o sindicato tinha direito de arrecadar, procedimento que só foi repassado à Diretoria pelo setor responsável às 18 horas do dia 11 de setembro de 2009.

 

 

 

Após várias intervenções de associados, todas as dúvidas e inquietações foram esclarecidas. Passando aos informes nacionais, o Coordenador de Esportes e Lazer do SINTEMA, Paulo Azevedo, fez um relato sobre sua participação no Seminário de Vigilância que aconteceu em Santa Catarina e Brasília. Já os Coordenadores Ademar Sena de Carvalho e Marcos Macedo Amaral, também falaram de suas participações no GT Carreira, realizado pela FASUBRA nos dias 05 e 06 de setembro.

 

 

 

Para a Plenária da FASUBRA nos dias 19 e 20 de setembro foram eleitos Delegados: Antonio Mariano Melo de Azevedo, Valmili Araújo Nina e Sônia Baldez. A Coordenadora Geral do SINTEMA também irá ao evento, já que foi a Delegada indicada pela entidade para participar da Plenária.

 

 

 

 

Os trabalhadores presentes à Assembléia aprovaram o envio de um documento à PRH/UFMA para esclarecimento das medidas tomadas para resolução do problema e ressarcimento dos valores. O documento foi enviado ainda na segunda feira,  no ofício sob número 081/2009.

 

 

 

Por fim, o Presidente do SINTEMA criticou a atitude tomada por alguns colegas de profissão de tentar dar conotação política ao erro ocorrido no desconto da mensalidade sindical, e disse que o trabalho sério à frente da entidade vai continuar.

 

 

 

Fonte: Imprensa SINTEMA



Comentários (0)

Comente esta notícia

Nome: Email:

Comentário: