O Comando Local de Greve - CLG, vem realizando várias atividades de mobilização da greve durante a semana. A participação e adesão dos servidores têm sido muito boa, avaliou o presidente do Sintema, Mariano Azevedo.
As atividades foram decididas e aprovadas em assembleia geral do dia 17 de agosto.
O Comando Local de Greve - CLG é formado pela direção do Sintema e servidores de base, eleitos em assembleia geral do dia 15 de junho e reafirmado em 08 de agosto.
Na terça-feira, dia 23, as atividades realizadas pelo CLG aconteceram no Hospital Universitário (Materno e Dutra), onde os grevistas realizaram panfletagem esclarecendo sobre os motivos da greve e requerendo o apoio da comunidade universitária e sociedade em geral.
Já ontem, dia 24, em assembleia geral realizada no campus do bacanga (hall do Castelão), os trabalhadores avaliaram o andamento da greve e planejaram mais atividades para os próximos dias.
Hoje, está acontecendo uma assembleia geral no auditório do Hospital Materno Infantil, onde os trabalhadores estão discutindo as 30 horas semanais na Ufma e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH.
Fonte: Imprensa Sintema