No destaque, associados aguardando atendimento no Sintema. Ao fundo, de chapéu vermelho, o funcionário Evilton Mendes segue atendendo Associada.
Logo após o chamado para comparecer ao Sindicato e dar seguimento na ação de Execução de resíduos dos PUCCRE, os associados começaram a se apresentar para entregar e assinar os documentos.
De acordo com o presidente do Sintema, Mariano Azevedo, os funcionários do Sindicato e diretores da gestão Unidade & Trabalho já atenderam dezenas de associados em apenas três dias úteis após o chamado. "Esperamos que todos os associados listados compareçam o quanto antes no Sintema, já que a fase de liquidação para receber os valores é bem mais rápida do que o processo inicial/conhecimento", completou Mariano.
Segundo o Mariano, o objetivo principal de toda a diretoria neste momento é ver o associado recebendo o seu dinheiro devido, já que o processo tramita há muito tempo na Justiça.
Veja se o seu nome está na lista:
Saiba mais sobre esta Ação:
O processo que tramita na 1ª Vara do Trabalho é referente a uma Ação de correção monetária ajuizada em abril de 1987 pelo Sintema em favor de seus associados, decorrente de reajuste do antigo PUCCRE.
O processo encontra-se atualmente na fase de cumprimento de Sentença. Os cálculos já foram realizados pelos técnicos do Tribunal Regional do Trabalho – TRT.
Para que haja seguimento no feito, os associados listados devem procurar a sede do Sintema para entregar cópias do RG, CPF e assinar procuração Ad judicia e o contrato de honorários.
Fonte: Imprensa Sintema